"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TOCANDO EM FRENTE

Um dia...por letras de músicas...falei com alguém muito especial...
"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei...

...Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz...

...É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir..."
[Almir Sater]
Hoje, pelo canto de Almir Sater, "Tocando em Frente"...
voltando para casa, senti saudades do poeta...

Penso que se isso é por vezes loucura sadia...
Dessas que não queremos nos livrar...

Meus devaneios serão:
Meus melhores motivos...
Meus melhores momentos...
Meus melhores amigos...
Eu continuarei devaneando pelo universo da poesia...e do poeta...

Almir Sater - Tocando em Frente