"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tempo, tempo, tempo, tempo...

O tempo promete...
Nos carrega...
Nos da distâncias e proximidades...
Nos da saudades...

Acabou a luz e o tempo ficou gigante...
Em algum momento a luz de velas,
tomando uma "Premium Beex Gold" bem gelada,
Maria Bethânia, vem com sua "Oração ao Tempo"...
me trazendo encanto, magia, o poeta e sua poesia escrita nas entrelinhas...
"Vou te fazer um pedido
Tempo, tempo, tempo, tempo
Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo
Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo...

Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo
Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo..."
[Maria Bethânia]


Nenhum comentário: