"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dance Comigo

Ganhei um DVD de um amigo com o melhor da "Music Hits". São vários álbuns de altíssima qualidade. Hoje consegui ouvir muitas destas músicas, algumas eu não ouvia desde a minha adolescência... fiquei completamente apaixonada.
E para ilustrar o blog, direto do túnel do tempo...
"Dance With Me", com Orleans
"Dance comigo, quero ser seu parceiro
Você não percebe que a música está começando?
A noite cai, eu chamo
Dance comigo

A fantasia jamais poderia ser mais generosa
Me sinto livre, espero que você esteja querendo
Pegue seu pé, chute para cima,
Dance comigo

Deixe-se levantar do chão
Olhos estrelados, e o amor ao redor
Posso te levar onde você quer ir.

Dance comigo..."
[Orleans]
ORLEANS - DANCE WITH ME (LIVE)

Nenhum comentário: