"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 14 de março de 2009

Negócios 24 horas














Foto: Daniela Toviansky

Clic...clic...clic...
São os vários disparos da máquina da fotógrafa Daniela Toviansky registrando os negócios que embalam as noites de São Paulo.
No dia 7 de março, eu e mais 4 profissionais em busca de negócios 24 horas, viramos a noite espiando a cidade inquieta e cheia de vida.
Por volta das 3:45 hrs., depois de muito trampo já percorrido, entramos na nossa parceira Kombi (a branquela aí em cima) e embalamos para mais uma aventura em outro negócio.
Foi uma noite agitada e bem interessante. Trocamos a balada de sábado por trabalho e foi sensacional, acreditem se quiser! Trabalho também é diversão.

2 comentários:

Anônimo disse...

você não para.
agora até na madrugada de sábado, assim não dá hehehehehe.
saudade.

Cmoon... disse...

Mauro: surpresa agradável!...rs
É que mesmo trabalhando eu me divirto.
bjs,
:)