"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Yes! I am a Long Way from Home

Podemos medir nossa vida na balança daquilo que damos prioridade...
As prioridades são determinantes naquilo que temos e vivemos...
Por isso que este blog existe...
Hoje, ele é uma prioridade na minha vida.
Como assim, dar prioridade a um blog?
O que isso pode mudar ou influenciar a minha vida?
Então, eu experimentei o blog e ele me fez ver coisas que talvez, eu jamais viria...
Posso escutar estrelas...
Voar como os pássaros...
Sorrir...
Chorar...
Me emocionar...
Sentir...
E levar isso para a vida...
Perceber mais as coisas e as pessoas...
Enxergar...não só saber...
Dançar ao som das músicas...
Olhar para o céu e enxergar o sol, a lua, a chuva e até mesmo a noite escura, que calada me diz tantas coisas...
Viajar nas palavras de outros que escrevem...
Prestar mais atenção no que a vida me diz...
No que as pessoas dizem...
Ver o bem e o mal como parceiros de aprendizagem...
Conhecer talentos...
Como a banda Mogwai com a canção "Yes! I am a Long Way from Home"...
"Porque esta música pode pôr um ser humano em um estado
semelhante a um transe e privá-lo para o sentimento oculto de existir.

Porque a música é maior do que palavras e mais ampla do que imagens.
Se as estrelas tiverem som, será como este..."
[Mogwai]
MOGWAI - Yes! I am a long way from home

Nenhum comentário: