"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 21 de maio de 2011

Birds In Your Garden

Sabe quando os pássaros estão pelo seu jardim?
Eles são como canções soprando em seu ouvido numa manhã gelada de outono...
E o céu azul com o sol, brilham quando são livres para voarem e voltarem quando quiser.
E assim que vejo os pássaros...
Poetas das canções...
Hoje, com a canção "Birds In Your Garden", Pulp vem ao blog trazer uma alegria sem motivos aparentes... Apenas uma alegria de estar olhando para o céu...
"Eu beijei seus olhos fechados e então eu fiz o que eu sabia que era natural.
E como eu fiquei lá escutando...
Sim, os pássaros em seu jardim, eles ensinaram-me as palavras para esta canção..."
[Pulp]

Pulp - Birds In Your Garden