"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 1 de maio de 2011

"RAIN"

Quem disse que a chuva é ruim?
Tudo depende de como olhamos as coisas...
Tudo é uma questão de saber apreciar...
A chuva é tão doce como o sol!
Hoje a chuva trouxe a presença de uma das pessoas mais especiais da minha vida.
Ofereço essa linda canção "Rain" de Priscilla Ahn, para minha querida mãe, que completaria 70 anos e que fez de mim o que sou ...que amo e sempre amarei...seja no céu... no sol...na chuva...no horizonte...no mar... ou na meia lua...
"Bem, está chovendo e está chovendo muito
E meu velho, bem, ele está roncando

Dia chuvoso fique

Bem meu irmão, ele constrói um enigma
Sobre o tapete azul com preguiçosas bolhas

Dia chuvoso por favor fique

Chuva chuva não vá, o sol pode voltar outro dia
Dia chuvoso por favor fique

Bem minha mãe, ela não se preocupa com os pratos da cozinha

Dia chuvoso por favor fique

Bem agora eu tenho três mil milhas de um dia chuvoso com meus queridos amados

Pais sonhando com a queda
Mães protegem como devem
Irmãos no hall amarelo, pintando retratos na parede
Eu estou escutando no chão, ao som conhecido da chuva caindo e rezando para que todas as esperanças sejam encontradas

Chuva chuva não vá, o sol pode voltar outro dia, chuva por favor fique

Chuva chuva chuva chuva ..."
[Priscilla Ahn]

Rain - Priscilla Ahn


2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Cris, para quem, como eu, vive da agricultura a chuva é uma benção! dificil é quando não chove...a seca, sim , é mortal. Linda homenagem à sua
mãe. Beijos querida, uma boa semana para voce

Cmoon... disse...

Que bom Anamaria que gostamos da chuva...besos!
:)