"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 14 de maio de 2011

We feel alone

O tempo de antes esteve presente em uma velocidade moderada,
Hoje, o tempo se perde no próprio tempo de não termos mais tempo...

O blog tem sido meu parceiro, confidente e amigo...
E esse tempo que não tem me deixado vir aqui,
Deve ir embora com o seu próprio tempo...
Pois meu tempo é outro!
Aqui, vou de encontro a um tempo que faz sentido...
Um tempo calmo
Um tempo que não consome
Um tempo para tudo o que aprecio de fato
Um tempo jovem...
Um tempo para viver...
Um tempo de sons, poesias e tudo o que me faz bem...
Um tempo presente
Um tempo pra mim e pra vocês...
"Nós Nos Sentimos Sozinhos
Mãe e pai, caminhos separados
Nós éramos jovens e tínhamos boas notas
Árvores em jardins feitas para se subir
Nós saímos de casa e nunca olhamos pra trás

Para nos sentirmos sozinhos
Nós nos sentimos sozinho

Você e eu, caminhos separados
Eu não acho que vou ver seu rosto de novo
Nós nos grudamos num coração
Feito para se segurar, mas nos separamos

Para nos sentirmos sozinhos
Nós nos sentimos sozinho..."
[William Fitzsimmons]


Convido vocês a conhecerem William Fitzsimmons, com a canção deliciosa "We feel alone".

William Fitzsimmons - We feel alone

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

triste, mas muito lindo. Gosto tanto dessas vozes sussuradas. Beijinho, Cris, bom fim de semana para você

Cmoon... disse...

gosto de uma pegadinha triste nas canções, mas do bem...rs
estou adorando seus trabalhos Anamaria...besos