"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 2 de abril de 2011

Um, um, um, um, um, um...

O dia acordou com um sorriso ensolarado...
Quando me vi despreguiçando na cama, a música rolava nos meus pensamentos...
Pela noite costumo buscar talentos musicais e ontem "Wayne Fontana & The Mindbenders", com uma canção bem bonitinha, tomou a minha atenção, tanto que acordei cantarolando a tal canção que leva o nome de "Um, um, um, um, um, um"...
"Andando pelo parque, não estava muito escuro
Havia um homem sentado em um banco
Fora da multidão, com a cabeça inclinada humilde
Ele gemia e ele não fazia sentido

Ele iria
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um, um, um

Eu simplesmente não podia me ajudar
Sim, eu nasci com uma mente curiosa
Perguntei a esse homem o que ele quis dizer
Quando ele gemia se ele seria tão bom

E ele tinha acabado de ir
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um, um, um

Agora que eu cresci
E a mulher que eu amo ela foi
Agora que eu sou um homem, eu acho que entendo
Às vezes, todos devem cantar esta canção

Ouça-me cantar
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um
Um, um, um, um, um, um, um, um
Você não pode me ouvir
, agora

[Wayne Fontana & The Mindbenders]

Wayne Fontana & The Mindbenders : Um, um, um, um, um

2 comentários:

Mauro disse...

Um,um,um,um,um...
Mauro.
;-)

Cmoon... disse...

Ouve a canção, é bem bonitinha...
:)