"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 3 de abril de 2011

Easy To Please

Porque o amor pode ser minimalista...
Traços leves e bem definidos,
Simples e perfeito!
"Amor, eu espero que a gente envelheça,
Eu espero que a gente consiga achar um jeito de ver tudo isso
Amor, eu espero que a gente encontre
Eu espero conseguir achar um jeito de te mostrar

Que eu sou tão fácil de agradar
Tão fácil de agradar

Amor, eu espero que a gente cresça,
Eu espero que a gente consiga achar jeito para ver tudo isso
Amor, eu espero que a gente encontre
Eu espero conseguir achar um jeito de te mostrar

Que eu sou tão fácil de agradar
Tão fácil de agrada..."
[Coldplay]
E quem ilustra o blog nesse final de domingo com a canção "Easy To Please", são os talentosos rapazes londrinos de uma das minhas bandas preferidas "Coldplay".

Coldplay - Easy To Please (Aug. 2008)


2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Muito legal. Gostei. Apareça por lá. Bjus.

Cmoon... disse...

Apareça quando quiser...eu apareço por lá... :)