"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 22 de abril de 2011

OUTONO

O Outono tem brisa fresca...
Folhas caem colorindo as passarelas
Dando assim, a vida que se renova

O Outono é inspirador...
Toque leve sobre o perfume da flor
Que te acolhe dentro da alma

O Outono é um suave colorir...
O sol alaranjado na pele, da tarde fresca
E no sem fim, uma alegria no peito
Para mim, o Outono é assim...

Ao som do violinista Isato Nakagawa - "Clarence"

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

linda música, linda poesia. Gostei muito do seu outono, Cris.Beijo

Cmoon... disse...

Esse mundo é maravolhoso Anamaria...
Adoro suas visitas!
besos