"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 26 de setembro de 2010

Perfect Day

Sabe quando você tem um dia perfeito?
Quem nunca teve um dia perfeito?
Sem precisar fazer nada de mais
Apenas se deixar viver...
Eu tive um sábado assim...
Dia calmo...
Dia feliz...
Dia de tocar o coração...
Dia de prestar atenção nas coisas simples...
Dia de viver para sempre certas emoções...
Dia de sorrir...
Dia de caminhar ao lado de quem te faz feliz...
" Apenas um dia perfeito
Bebendo sangria no parque
E então mais tarde quando escurecer
Nós iremos para casa

Apenas um dia perfeito
Alimentando os animais no zoológico
E então mais tarde Um filme também
Depois iremos para casa

Oh, isto me parece um dia perfeito
E eu estou contente por estar passando ele com você
Oh,me parece um dia perfeito
Você apenas me deixa no ar
Você Apenas me deixa no ar

Apenas um dia perfeito
Problemas deixados de lado
Finais de semana somente nós
Isso parece divertido

Apenas um dia perfeito
Você me fez esquecer eu mesmo
Eu pensava que eu era qualquer um,
uma pessoa boa

Oh, isso me parece um dia perfeito
E estou contente por estar passando ele com você
Oh, parece um dia perfeito
Você apenas me deixa no ar
Você apenas me deixa no ar

Você irá colher o que você plantou..."
[Lou Reed]
Com um dia perfeito, encontrei grandes nomes que compartilharam comigo mais um dia perfeito! Bacana esse clip, vale dar uma espiada.

Perfect Day - BBC promotion

Nenhum comentário: