"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dream A Little Dream Of Me

Um pouco de romantismo no ar...
Olhando para os vitrais, desenhando caminhos de sonhos...
Quem é que não tem um sonho?
Sonhos são como estrelas no céu...
E as estrelas estão brilhando em cima de todos nós...
Então, sonhe, sonhe um pouco comigo...
"As estrelas estão brilhando em cima de você,
as brisas da noite parecem sussurrar "eu te amo".
Passáros cantando na arvore,
"sonhe, sonhe um pouco comigo".

Diga "boa noite" e me beije, apenas me abrace forte e
me diga que você vai sentir minha falta
Enquanto eu estiver sozinho e triste quanto posso
estar, sonhe, sonhe um pouco comigo

Estrelas desaperecendo, mas eu permaneço querida
Ainda desejando seu beijo, estou querendo fazer
esse momento demorar até o sol nascer querida.
Só dizendo isso: sonhos doces até os raios do sol te
encontar
Doces sonhos que vão deixar todas as preocupação atrás
de você
Mas em seus sonhos quaiquer que eles sejam, sonhe sonhe
um pouco comigo

Estrelas desaperecendo, mas eu permaneço querida
Ainda desejando seu beijo, estou querendo fazer
esse momento demorar até o sol nascer quedida.
Só dizendo isso: sonhos doces até os raios do sol te encontar
Doces sonhos que vão deixar todas as preocupação atrás
de você
Mas em seu sonhos quaiquer que eles sejam, sonhe sonhe
um pouco comigo"
[Louis Armstrong]


Eu dançaria a noite toda...
:)
Dream a Little Dream by Louis Armstrong

Nenhum comentário: