"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 25 de setembro de 2010

HEROES

Ok, ele venceu...ele é sensacional!
David Bowie com a canção "Heroes"
ganhou o post de hoje.
Amo a sua voz e sua interpretação,
na verdade, ele todo!
Ao ouvir essa música, me apaixonei...
Sempre me apaixono
Serei uma eterna apaixonada...
Hoje, em especial, mais uma vez...
E amarei sempre estar ao seu lado
Mesmo que por momentos...apenas
Mas serão os melhores...
Serão os melhores sempre!
"Embora nada venha a nos manter juntos
Nós poderíamos enganar o tempo, apenas por um dia
Nós podemos ser heróis, para todo o sempre
O que você acha?

Eu,
eu gostaria de poder nadar
Como os golfinhos
como os golfinhos nadam
Embora nada, nada nos mantenha juntos
Nós podemos vencê-los,
para todo o sempre
Oh! nós podemos ser heróis
ao menos por um dia

Eu,
eu serei rei
E você,
você será rainha
Embora
nada os afaste de nós
Nós podemos ser heróis,
apenas por um dia
Nós podemos ser nós mesmos,
ao menos por um dia

Eu,
eu me lembro
De estar parado
encostado na parede
As armas atiravam sobre nossas cabeças
E nos beijávamos,
como se nada pudesse cair
E a vergonha, estava do lado de lá
Oh nós podemos vencê-los
para todo o sempre
Então poderíamos ser heróis
ao menos por um dia
Nós podemos ser heróis
Ao menos por um dia.."
[David Bowie]

David Bowie - Heroes

Nenhum comentário: