"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lapsos do Tempo

Aí você se pega pensando...

As nuvens são...
O mar que caminha sobre nós
Ondas sob o céu
Ondas e mais ondas
Sobre a terra...sobre o mar
Um abraço num encontro breve
Desenhos e música para os olhos
Um toque macio sobre a pele
Sob a Lua e o Sol...
E aqui estou eu...
Vendo de longe mais perto...
O amanhecer que anoitece...
E o dia chega e se vai...
Tem dias que não vejo a noite
Tem noites que mal vejo o dia
Saudades do tempo...
De antes e depois...


Acompanhada das nuvens e sobre elas...
Uma coleção de lapsos do tempo para acompanhar meus devaneios...
http://vimeo.com/15069551

Nenhum comentário: