"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 18 de setembro de 2010

Little Wing

Olhares...
Foi assim que comecei a minha tarde de sábado...
O vento...
Me trazendo lembranças...
Pensamentos....
Uma alegria triste...
Suavidade...
Leveza pairando no ar...
Pegando carona na canção Little Wing de The Corrs
"Agora ela está andando pelas nuvens
Como uma ponte para a mente
Correndo selvagemente
Borboletas e zebras
E raio de lua e conto de fada
E tudo o que ela quer é cavalgar junto com o vento

Quando eu estou triste ela vem a mim
Com mil sorrisos
Ela me dá uma sensação de libertação
Tá tudo bem,tá tudo bem ela diz
Pegue qualquer coisa que você queira meu
Qualquer coisa

Voe pequena asa..."
[The Corrs]

The Corrs - Little Wing


Nenhum comentário: