"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Timidez (2)

"Talvez escreva um poema
No qual grite o seu nome
"Nem sei se vale a pena
Talvez só telefone
Eu me ensaio, mas nada sai
O seu rosto me distrai
E, como um raio,
eu encubro , eu disfarço
eu camuflo, eu desfaço
Eu respiro bem fundo
Hoje digo pro mundo
Mudei rosto e imagem
Mas você me sorriu
Lá se foi minha coragem
Você me inibiu...

...Eu carrego comigo a grande agonia

De pensar em você, toda hora do dia
Eu carrego comigo, a grande agonia
Na verdade nada esconde essa minha timidez..."
[Biquini Cavadão]

A caminho de casa escutei a canção "Timidez" da banda Biquini Cavadão...
Me fez lembrar de algo... achei graça...
E eles...ganharam mais um post aqui.

Biquini Cavadão - Timidez

Nenhum comentário: