"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O amor é doce e distraído (2)

Quero viver a vida como ela se apresenta, nada que faça muito sentido para que eu mesma poça sentir o que ninguém pode tirar de mim...criar, inventar, imaginar, sonhar...e amar...simplesmente deixar acontecer...
e o acaso me proteger...
Hoje, caminhando para dias mais tranquilos de reflexão e bem-estar, vou aproveitar para pensar em tudo como se fosse só hoje...fazer destes dias boas leituras, muita criatividade, apreciar a natureza e verificar a simplicidade das coisas e pessoas...admirar o que é bonito...leve...sentir o afeto e dar afeto...
E por onde eu passar... com certeza...tudo isso será simples e terá o que me ensinar e eu a aprender...e pensarei em alguém especial...bem distraída por aí... ao som do pássaro negro a voar pela noite iluminada com uma linda lua cheia... como um beija-flor...

Ilustrando o blog, Arnaldo Antunes me leva para LONGE
...ao mesmo tempo...perto de tudo que gosto...

Arnaldo Antunes - "Longe"

Nenhum comentário: