"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 6 de junho de 2009

Apenas como Paraíso

É incrível como sempre estou em fechamento...
Acabei de fechar mais um especial...
Na semana passada tb estava em fechamento...
Parace tão eterno...tão sem fim...
Tenho a sensação de estar sempre terminando algo
enquanto todos estão começando...
Só quem passa por isso entende...dureza viu!
Apenas um desabafo...(rs...)

Encontrei um pessoal tão legal por aqui, que me refiz completamente!
Eu quero mesmo é me divertir...
E sair dançando por aí...
Que vídeo legal este do The Cure cantando "Just Like Heaven" ...
Como não consegui colocar o video aqui, deixo o link.
Muito bacana...Aproveitem!

The Cure - Just Like Heaven: Stereo
http://www.youtube.com/watch?v=y5StFADI9NM













































"Me mostre, me mostre, me mostre
como você faz esse truque."
"O único que me faz gritar..." - ela disse.
"O único que me faz sorrir..." - ela disse.
E atirou os braços em volta do meu pescoço.
"Me mostre como você faz isso
e eu te prometo, eu te prometo que
eu fugirei com você.
Eu fugirei com você..."

"Por que você está tão longe?" - ela disse.
"Por você nunca soube que eu estou apaixonado por você.
Dançando nos mais profundos oceanos,
girando na água...
Você é como um sonho,
assim como eu tenho sonhado...
[The Cure]

Nenhum comentário: