"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 21 de junho de 2009

In Your Eyes

As vezes achamos que devemos mudar e insistimos na mudança...mas tem coisas que simplesmente acontecem e que não são para serem mudadas...e se forem também...devem ser por si só e não por nossa imposição por medos...
Quando sabemos que algo bacana acontece...então deixemos acontecer...tem coisas que nos fazem bem mesmo que na distância...e a distância as vezes é um estar tão perto...
Com a canção "Everafter in your eyes", Ben Harper me fez pensar...
"Os raios de sol matinais abrem suas asas
enquanto a lua está suspensa no céu
tem o mar em suas mãos
e o feliz pra sempre está em seus olhos

não pude te deixar para ir ao céu
te levo no meu sorriso
pela primeira vez meu reflexo eu vejo
o feliz pra sempre está em seus olhos

cada estrela na noite
promete o amanhecer
estarei lá se caíres
para que possas descansar

tudo o que eu puder te dar
é pra sempre seu pra guardar
acorde todo dia com um sonho
e o feliz pra sempre está em seus olhos

e o feliz pra sempre está em seus olhos
"
Ben Harper - Happy Everafter In Your Eyes

Nenhum comentário: