"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 13 de junho de 2009

O que eu também não entendo...

"Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir..."
[Jota Quet]
Hoje...o acaso me fez ouvir 3 vezes "O que eu também não entendo" de Jota Quest...
Sabe quando você acha graça...?
Afinal, não é nenhum sucesso atual...

J Quest - O que eu tambem nao entendo

Nenhum comentário: