"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 22 de janeiro de 2012

I Am Aware

Talvez, caminhamos pelas nuvens desejando ficar,
mas se você não consegue dançar e levitar, os dias ficam mais difíceis...
Pegue uma carona em uma dessas nuvens...
Talvez se surprienda com poucas coisas que fazem a diferença...
Acontecem encontros...
Acontecem desencontros....
A vida não está em nossas mãos....
Mas tudo pode estar sob controle, nos dando algo bonito!
Nos dando algo bonito...!

Mais uma banda delícia vem parar aqui no blog, From Indian Lakes , com a canção I Am Aware
"O mundo esta mais uma vez em minhas mãos
Mas agora é sua vez
E eu já vi isso acontecer mais de uma vez antes
Eu olhei ao meu redor
Uma e outra vez
À procura de algo que é belo
Achei a coisa que eu desejo?

Onde você estava quando eu estava assustado e sozinho dentro da minha cabeça?

Eu estive preso aqui no mesmo lugar?
Que você tem feito nas nuvens?
Eu preciso que você venha até mim

Como eu não poderia vê-lo?
Tenho sido tão cego?
E visto através de você todo esse tempo
Você me viu?
Quando eu estava sozinha
Eu ouvi você sussurrar o meu nome no escuro?

E eu sei que nunca me senti assim antes
As vezes que você me encontrou
Uma e outra vez
Me dando algo que é bonito..."
[From Indian Lakes]
From Indian Lakes - I Am Aware

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Gostei Cris! Bom finalzinho de domingo pra você. Beijo

Cmoon... disse...

Lindo né Anamaria...um feriado delícia pra vc! :)