"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 7 de janeiro de 2012

FIND HOME

Porque do outro lado da escuridão tem sempre um dia novo...
E quando amanhecer, as luzes nos moverão através do brilho da noite...

A canção Find Home de The Honey Trees, é
mais um achado que inspira o blog

"...Tristeza não tem mão aqui
Apenas a luz pode tomar nossos ossos
E mover-nos, através desta escuridão
Para onde vamos encontrar Início

Oh saudade não tem mão aqui
Apenas a luz pode tomar nossos ossos
E mover-nos, através desta escuridão
Para onde vamos encontrar Início

Embora nossos queridos dias se passaram
Eu sei que vou encontrar você em casa
E na maravilha do mais fraco brilho
Eu sei que você está aqui..."
[The Honey Trees]


Find Home - The Honey Trees

Nenhum comentário: