"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 23 de outubro de 2011

Heartbreaker

Porque sempre há tempo...
Tudo ao mesmo tempo...
Todo o tempo!
Então, porque não parar um pouco e pensar...
O que procuramos afinal?
O que somos?
O que fazemos então?
Quais são os nossos sonhos?
E os nossos desejos, são eles apenas desejos?
Será que crescemos?
Ou não?
Quem somos afinal?
O que se passa dentro de nós?
Você sabe?
Então diga quem somos?
Quem somos...?
Por onde andamos...?

Mais um achado...
Jenn Grant, com a canção Heartbreaker, passou pelo blog ilustrando a tarde de hoje...
"Eu vejo que você mudou
O sol bateu em seu rosto
A forma mais lisonjeira

Se eu tivesse uma rima
Para cada vez que eu pensasse 

Que você poderia ser minha

É noite, está ficando tarde e eu
Estava passando 

Não tenha medo
Você não está sozinho
Estou aqui com você

Você não sabe o meu segredo
Eu sou uma heartbreaker..."

[Jenn Grant]
Jenn Grant - Heartbreaker

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

que musica linda....pena que o som estava tão baixinho, foi difícil ouvir, vou procurar no youtube, adorei o post, Cris, beijo e boa semana pra você!

Cmoon... disse...

vale muito ouvir ela Anamaria... Delícia te ver por aqui... Besos :)