"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

360°

E mais um dia se vai...

Nesse espaço reservado para quem curte boa música, tive o prazer de passar a tarde com Asa (Asha) e dividir aqui com vcs, esse balanço que arrepia o corpo todo... em 360°

E Asha diz...

"Nós não temos que ir a 360 graus
Agora é hora de ir para o 180 graus
Você não tem que subir a montanha mais alta
Todas as suas procuras estão dentro de você
Abrir os olhos de sua mente, os seus ouvidos e a sua boca
Como você ouve as minhas palavras..."
Na sequência desse trecho musical, depois de sentir um certo prazer contagiante, vc fecha os olhos e mede os compassos com o ritmo do balançar de sua cabeça e um movimento leve nos ombros te levam ao refrão...
"...Parapa pa pa pa re
Parapa pa pa pa re
Eu estarei esperando… ooo oh
Eu vou ser ... ooo oh
Parapa pa pa pa re
Parapa pa pa pa re
Eu estarei esperando
Eu estarei..."
E vc continua e não consegue parar mais de ouvir...

"...Ainda vivemos no ontem
Muitos se definham hoje
Mas, apesar disso, nunca é tarde...
Oooo ver os tempos mudarem
Eu pensei que você sabia
Mas essas palavras nunca irão esperar por você
As águas têm ido além da luta
Então, solte as armas e suas espadas
E vamos deixar tudo como um ooooo
Nós só precisamos de amor e compreensão
Então, solte as armas e suas espadas
E vamos deixar tudo como um ooooo
Cada nação, através do oceano
É mais do que apenas as cores
Nós só queremos um ao outro
Oooo Ooh Oooo Ooh..."
E no final da canção, vc volta ao início e seu corpo já todo tomado pelo ritmo, te faz sair levitando nos seus pensamentos...
"...Parapa pa pa pa re
Parapa pa pa pa re
Eu estarei esperando
Eu estarei esperando por você
Para você você você e você
Parapa pa pa pa re
Parapa pa pa pa re
Eu estarei esperando
Eu estarei esperando por você
Cada povo, onde quer que você esteja
É mais do que apenas uma cor…
Nós só queremos um ao outro..."
[Asa - Asha]
Asa [asha] - 360°

Nenhum comentário: