"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 9 de outubro de 2011

Fire on the mountain

Sabe aquele dia comum...?
Nada de novo...
Mas aí, a noite foi chegando e vc vai de encontro com aquela canção que te contagia de coisas boas...
Uma visão diferente te toca os ouvidos...
Como se tudo fosse ontem, hoje e o amanhã...
A canção que me refiro é Fire on the mountain, de Asa (Asha), presente do acaso dado por uma amiga que postou a canção no FB.
Delícia...
Apesar da letra ser forte e é forte, o ritmo contagia a alma...contagia a alma!
Agora é só sair dançando pela noite...
E acreditando no que pode ser melhor...
" Agora, eu estou olhando para fora da minha janela, e o que vejo? Eu vejo um exército de soldados marchando outro lado da rua, heh...
Um dia o rio vai transbordar, e não haverá nenhum lugar para irmos; e vamos correr, correr... desejando que apagassemos o fogo, oh não ..."
[Asa (Asha)]
Asa - Fire on the Mountain

Nenhum comentário: