"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alice no Pais das Maravilhas

Toda criança tem o direito de ser criança... e brincar...e brincar...e brincar...sempre!
Todo dia é dia das crianças!
"...Minhas flores,
quanta coisa eu não diria as flores,
contaria histórias para as flores,
seu vivesse nesse munnnnnnndo só meu..."
E quem ilustra o blog hoje é a minha adorável  "Alice no Pais das Maravilhas"...


Que desenho animado eu seria? "Alice" e contaria histórias para as flores, seu vivesse nesse munnnnnnndo só meu...

Alice no Pais das Maravilhas - No Meu Mundo





2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Alice! maravilhoso presente para o dia das crianças....e para quem, de um jeito ou de outro, continua criança na vida! Beijos Cris

Cmoon... disse...

Anamaria: E com certeza temos uma criança cheia de vida dentro de nós...beijo querida!