"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 4 de julho de 2010

Against the Wind

Viver é mesmo uma arte!
O tempo passa, mas tudo parece ontem...
É quase um estado de espírito...
Quando vc encontra algo na sua vida que a tempos não via...
Ou não sentia...
Aí...Você sente uma alegria triste,
Não por ter ficado mais velho,
Mas por sentir saudades de quem você foi...
É quase um achado perdido...
E hoje, você se gosta diferente
Porque tudo passa...
Tudo passará...
E tudo volta de novo...
E foi com Bob Seger, que me perseguiu nestes dias com a canção "Against the Wind"
que me senti assim..."Against the wind, against the wind"...
"Parece ontem
Mas foi há muito tempo

Lá no escuro com o rádio tocando baixo
E os segredos que dividíamos as montanhas que movíamos

Gostaria que eu não soubesse agora o que eu não sabia então
Contra o vento

Nós corríamos contra o vento
Éramos jovens e fortes, nós corríamos
Contra o vento

E os anos passavam-se lentamente
Cercado por estranhos que eu achava que fossem meus amigos
Me encontrei mais e mais longe de casa

E acho que perdi meu caminho
Havia tantas estradas
Eu vivia para correr e corria para viver
Nunca me preocupando em pagar e nem acerca de quanto eu devia

Bem, aqueles dias sem rumo passaram-se
Eu tenho tanto para pensar
Prazos e compromissos
O que inclur, o que deixar de lado

Eu ainda corro contra o vento
Eu estou mais velho agora mas continuo correndo
Bem estou mais velho agora, mas ainda continuo
Ainda continuo correndo contra o vento
Contra o vento
Eu ainda continua a correr contra o vento..."
[Bob Seger]
Bob Seger- Against the Wind

Nenhum comentário: