"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 17 de julho de 2010

POESIA VISUAL

Poesia visual...
O segredo...?
Uma taça de vinho Chileno +
porções de criatividade =
estar aqui e tão longe com Arnaldo Antunes
Longe...longe...longe...
e muitas saudades...
"Dizem que a vida é assim

Cinco sentidos em mim

Dentro de um corpo fechado

no vácuo de um quarto no espaço sem fim
Aonde está você?

Por que é que você foi?

Não quero te esquecer

Mas já fiquei tão longe
Longe...
Não dá mais pra voltar

E eu nem me despedi

Onde é que eu vim parar?

Por que eu fiquei tão longe?

Longe, longe, longe, longe
Longe, longe, longe
Seis, cinco, quatro, três, dois, um."
{Arnaldo Antunes]

Arnaldo Antunes - "Longe" - videoclipe oficial

Nenhum comentário: