"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 29 de junho de 2010

Only When I Sleep

A dica de música hoje é The Coors, banda de folk rock celta da Irlanda. Muito bacana!
Na busca por novidades... mergulhando nesse mundo virtual, encontrei a canção "Only When I Sleep"... música sensual, com uma levada para curtir de olhos fechados...
"Você é simplesmente um barco dos sonhos
Navegando em minha mente
Você nada em meus oceanos secretos
De corais azuis e vermelhos

Seu cheiro é de incenso queimando
Seu toque ainda é sedoso
Ele alcança minha pele

Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo

Mas eu apenas ouço você respirar
Em algum lugar do meu sono
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo

Estou trabalhando durante o dia
Mas quando é hora de descansar
Estou deitada em minha cama
Ouvindo a minha respiração
Caindo da ponte...

Até o céu
Onde os anjos voam
Eu nunca vou morrer
É muito perigoso

Tocando minha pele
Movendo-se dentro de mim
Toma conta de meu peito..."
[The Coors]
The Corrs - Only When I Sleep

Nenhum comentário: