"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perfect Day

Ok...
Quem não deseja um dia perfeito?
Pela correria dos acontecimentos,
nem nos damos conta das coisas simples
que nos fazem tão bem...
E quando o céu ficar nublado
Aguarde...
O sol retornara com um dia perfeito!
"Apenas um dia perfeito
E então mais tarde quando escurecer
Nós iremos para casa
Apenas um dia perfeito
Alimentando os animais no zoológico
E então mais tarde
Um filme também
Depois iremos para casa
Apenas um dia perfeito
Problemas deixados de lado
Você me fez esquecer eu mesmo
Eu pensava que eu fosse qualquer um
Oh, isso me parece um dia perfeito
Você apenas me deixa no ar..."
[Lou Reed]
Perfect day, é uma canção de Lou Reed.
Nesse vídeo, você vai encontrar ele e vários outros talentos, trazendo um dia perfeito para o blog...

Perfect Day - BBC promotion

Nenhum comentário: