"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 25 de junho de 2010

At My Most Beautiful

"...Você sempre escuta atenciosamente
As rimas desajeitadas
Você sempre diz seu nome,
Como se eu não soubesse que é você,
No seu momento mais bonito

Eu descobri um jeito de fazer você
Eu descobri um jeito
Um jeito de fazer você sorrir

No meu momento mais bonito
Eu conto seus cílios, secretamente
A cada um, sussurro "eu te amo"
E deixo você dormir.
Eu sei que seus olhos fechados estão me observando,
ouvindo.
Pensei ter visto um sorriso..."
[R.E.M]
Foi ouvindo "At My Most Beautiful" de R.E.M., que voltei para casa hoje...Fazia algum tempo que não escutava nada deles...
E sabe de uma coisa?
Me lembrei de algo que tem feito a diferença...

At My Most Beautiful - R.E.M.

Nenhum comentário: