"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 14 de fevereiro de 2010

VELHA INFÂNCIA

Quem nunca se sentiu assim?
Tão longe e tão perto de algo que faz tão bem...
Hoje, uma alegria súbita invadiu o blog...
Eu chamo isso de felicidade!
E a felicidade sempre merece um registro...
A canção "Velha Infância" com os Tribalistas...
Me fez pensar...

"...E a gente canta,
E a gente dança
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca,
Na nossa velha infância.

Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só..."
[Tribalistas]

Velha Infancia Tribalistas

Nenhum comentário: