"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SIMPLESMENTE

Na simplicidade das coisas a gente pode ver...
No ar que gelou, refrescou...e trouxe com a garoa, uma nova estação...uma sensação!
Delícia...
No carro, a caminho de casa, Pedro Mariano ilustrou meu caminho com a canção "Simplesmente"...

"...Calmamente posso contar
As nuvens no céu
Rostos na vidraça, flores nessa praça
Desço a Consolação só pra coincidir
Leio manchetes por aí
Nada tremeu no ar
Não vi nem um sinal
Mesmo assim eu posso esperar
Até deixar um recado na tarde
Uma simples saudade..."
[Pedro Mariano]

Pedro Mariano -Simplesmente

Nenhum comentário: