"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 6 de fevereiro de 2010

SIlÊNCIO

Como uma canção pode levar você a levitar?
Eu descrevo assim...

"É como passar todos os dias do lado de fora
Procurando na chuva um arco-íris e borboletas...
E se mover juntamente com corações acelerados
Esperando que a qquer momento
Corações explodam de alegrias
Pois batem a porta, na busca incansável do amor..."


E nesse bolero que me encontro, deixo aqui um convite...
Mesmo que não tem um vídeo disponível para eu colocar aqui...
Dancem de olhos fechados com esta linda canção "Silencio" com Buena Vista Social Club.
Simplesmente adorável!

Silencio
http://www.youtube.com/watch?v=THtQ_OLUwws

Nenhum comentário: