"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Olhar do Amor

"O olhar do amor está nos seus olhos
O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar
O olhar do amor está dizendo muito mais coisas que qualquer palavra poderia dizer
E o que o meu coração ouviu, bem, tira o meu fôlego..."
[Diana Krall]
Diana Krall é uma cantora e pianista canadense de jazz.
Sua interpretação e técnica vocal dão todo o diferencial...
Ela já apareceu algumas vezes aqui no blog e é sempre bem vinda!
Para os apaixonados, uma bela canção e interpretação,
com a música "Look Of Love"

Diana Krall - Look Of Love

Nenhum comentário: