"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 9 de janeiro de 2010

Happy Everafter In Your Eyes

Good...good...good...morning...
Wake up every day with a dream...
"Os raios de sol matinais abrem suas asas
enquanto a lua está suspensa no céu
tem o mar em suas mãos
e o feliz pra sempre está em seus olhos

não pude te deixar para ir ao céu
te levo no meu sorriso
pela primeira vez meu reflexo eu vejo
o feliz pra sempre está em seus olhos

cada estrela na noite
promete o amanhecer
estarei lá se caíres
para que possas descansar

tudo o que eu puder te dar
é pra sempre seu pra guardar
acorde todo dia com um sonho
e o feliz pra sempre está em seus olhos..."
[Ben Harper]
Ben Harper - Happy Everafter In Your Eyes

Nenhum comentário: