"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 16 de janeiro de 2010

Beautiful Day

Manhã de sol e brisa fresca...
Dia bom para retomar os sonhos...e se contagiar de coisas boas...
Mesmo com uma semana destemperada pelas tragédias espalhadas pelo mundo...sei que é preciso brilhar...mesmo quando a luz se enfraquece...mesmo quando muitas pessoas morrem...é preciso brilhar e contagiar aqueles que estão por perto de você... e assim, eles tb vão contagiar outras pessoas...e outras ...e outras...e mais outras...
Ouvindo a linda canção "Beautiful day" de Donavon Frankenreiter, fui levada ao brilho do sol...
"Eu não quero nada
Mas eu só consegui alguma coisa
Eu não consigo tirar da minha cabeça
O que aconteceu naqueles lugares
E todos aqueles rostos de familiares que eu vi uma vez
Eu vi uma vez
Não se preocupe com o amanhã

Eu só quero dizer
Então pensando nós podemos fazer disso
Outro lindo dia
Você e eu amor
Pensando nós faremos disso
Outro lindo dia
Outro lindo dia"
[Donavon Frankenreiter]
Donavon Frankenreiter - Beautiful day

Nenhum comentário: