"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 10 de abril de 2011

Miss Sarajevo

Há momentos de partidas...
Há momentos de chegada.
Há um significado...
Pode ser em ficar ausente...
Ou estar presente...
O que importa?
Acho que se deixar levar pode ser um caminho...
A vida de fato, é uma roda viva...
Sempre haverá dois lados da história...
E seja qual for a versão, que tenha um final feliz!

Já que não fui ao show que acontece hoje no Maracanã, eles vieram deixar suar marcar mais uma vez no blog. U2 acompanhado de Pavarotti, em uma bacana versão de Miss Sarajevo, vale conferir...
"Há momentos para ficar afastado
Momentos para desviar o olhar
Há momentos para baixar a cabeça
Para ir em frente com seu dia

Há momentos para usar kohl e batom
Momentos para enrolar o cabelo
Momentos para fazer compras na avenida
Para encontrar o vestido certo para se usar

Aí vem ela
Todos se viram para vê-la
Aí vem ela
Para receber sua coroa

Há momentos para fugir
Momentos para beijar e sair comentando
Há momentos para cores diferentes
Nomes diferentes que você acha complicado escrever

Há momentos para a primeira comunhão
Momentos para East 17
Há momentos para voltar-se a Meca
Há momentos para ser miss

Aí vem ela
Beleza atua como palhaço
Aí vem ela
Surreal com sua coroa

Você diz que o rio
Encontra seu caminho para o mar
E assim como o rio
Você virá para mim
Além das fronteiras
E dos desertos
Você diz que, como o rio
Semelhante ao rio
O amor virá
Amor
E eu não consigo mais rezar de forma alguma
E eu não consigo mais ter esperança no amor de forma alguma
E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma

Há momentos para amarrar fitas
Há momentos para árvores de Natal
Há momentos para arrumar a mesa
Há momentos quando a noite está congelante..."
[U2]

U2 & Luciano Pavarotti - Miss sarajevo

Nenhum comentário: