"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 3 de setembro de 2011

Cayman Islands

Dia e noite...
Eles, Kings Of Convenience, passaram o dia inteiro me rondando com canções delíciosas...
"Através dos becos para acalmar nas sombras
Depois na rua seguindo a água
Ali há um homem barbudo remando em sua canoa
Até parece que ele veio lá das Ilhas Cayman
Estes canais, parece, eles todos são em círculos
Os lugares parecem os mesmos,e nós somos a única diferença
O vento está em seu cabelo, está cobrindo minha visão
Estou me segurando em você, numa bicicleta que nós alugamos até amanhã
Se ao menos eles pudessem ver, se ao menos eles estivessem aqui
Eles entenderiam como alguém pode ter escolhido
Ir tão longe quanto eu fui, para passar somente um dia passeando
Segurando em você, eu nunca pensei que seria tão claro"
[Kings Of Convenience]
 Kings Of Convenience - Cayman Islands



2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Que delicia de música, Cris! E esse lugar todo cheio de abajours, que clima mais gostoso, adorei seu post! Beijos, boa semana pra você

Cmoon... disse...

E eu adorei vc por aqui...sempre muito querida! :)