"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chalk Stars (2)

Eles já estiveram por aqui algumas vezes, inclusive com essa mesma canção ilustrando um dos vídeos que mais gosto, com uma animação que é uma verdadeira obra prima. O vídeo foi postado em Janeiro desse ano.
Nessa nova versão de "Chalk Stars", com a bela interpretação de Animal Kingdom, a única diferença que vcs verão,  é a paixão que será ainda mais intensa por essa banda com doce melancolia pop indie...
"Sinto que estou flutuando
Olhe para cima e o céu esta
Quebrado, quebrado
Acordei e minha mão foi
Aberta, aberta, assim

E tudo
que você quer é um arco-íris,
E tudo que você recebe é a chuva.

Eu vou estar chamando estrelas giz, em um quadro negro
Para ver o arco-íris, na nuvem de chuva.

Você não sabe que todos nós choramos,
Mel
, em algum momento
Quando o sol se põe
Quando o sol se põe

Sonhei que eu
Era um céu escuro
E a aurora estava rompendo
Acordei
E meu coração estava, dolorido.
Querida,
estava doendo, assim

E tudo que você quer é um arco-íris,
E tudo que você recebe é a chuva.

Você não sabe que todos nós choramos,
Mel, por vezes, quando a luz fria do dia
Está dormindo bem
Está dormindo
bem"
[Animal Kingdom]
 Episode 17: Animal Kingdom - "Chalk Stars" - The Crypt Sessions

Nenhum comentário: