"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 4 de setembro de 2011

BRIGHT LIGHTS

A Meia Lua, vive girando por esse universo de canções...
Esse universo, faz com que ela gire tão rápido reunindo todas as estrelas do universo... e ela, a Meia Lua, vira a própria Lua Cheia...
Como diz a linda canção, Bright Lights de Animal Kingdom:

"And we'll sail toward the light/Through the stars, through the night..."
"E nós vamos navegar em direção à luz /Através das estrelas, pela noite..."

"Por favor, não me deixe aqui
Porque eu não poderia fazê-lo
Parar. Parar as coisas confusas
Com o seu pensamento torcido
Esperar, à beira da água
Eu vou te encontrar lá

Mundo treme quando ele começa a girar
Céu, rachou e agora a sua queda
Havia luzes brilhantes, havia sinais de dólar
Laços que o ligam

E nós vamos navegar em direção à luz
Através das estrelas, pela noite
E nós vamos navegar em direção à luz
Através das estrelas, pela noite

Pés podem tropeçar se você deixar a estrada
E não há nenhuma bússola guia para casa
Mas havia luzes brilhantes, havia dólar
Laços que o ligam..."

[Animal Kingdom]
Animal Kingdom - Bright Lights

Nenhum comentário: