"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 9 de outubro de 2010

Oh My Love

Mesmo tudo passando...indo...
Os dias se repetem e me contam histórias
que estarão atuais sempre...
Minha certeza, é poder sentir tudo igual
as minhas queridas lembranças...
E sonhos serão sempre reais
por que eles existiram...
E eles existem...

Alguém muito especial veio dar um olá aqui no blog...
John Lennon, um querido sonho na minha vida,
passou e me deixou mais uma de suas lembranças
com a canção "Oh My Love"
" Oh meu amor, pela primeira vez na minha vida
Meus olhos estão bem abertos

Eu vejo o vento, oh eu vejo as arvores

Tudo está claro em meu coração
Eu vejo as nuvens, oh eu vejo o céu
Tudo está claro em nosso mundo

Eu sinto a tristeza, oh eu sinto os sonhos

Tudo está claro em meu coração
Eu sinto a vida, oh eu sinto amor
Tudo está claro em nosso mundo"
[John Lennon]
john lennon- Oh My Love Digital Remaster (2000)

Nenhum comentário: