"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

The Distance

E quando você acha que já viu tudo?
E quando algo inesperado acontece?
E quando a distância aproxima?
E quando fica difícil desviar a atenção?
E quando olhares se cruzam?
E quando você percebe que algo está acontecendo?

Dúvidas que "Travis" vem esclarecer com a canção "The Distance"...
" Você se lembra?
Como você ia ficar livre?
Mas eles tinham planos para você
E fazer coisas para
A mesma coisa vale para mim
Bem, bem, eu nunca
Vi vindo para mim
Mas quando eu me virei
Olhar para Você
Era tudo que eu poderia fazer
Para ver a distância
No início
Tudo era tão perto
Você não se lembra
O que você queria ser
Bem, quanto tempo você pode correr?
Até onde e para quê?
Até onde você vai correr
Para conseguir o que você está depois
Ano após ano
Correndo Bem, eu estive
Mas eu fui correndo ao redor
Agora não há mais nada para fazer
Mas sentar e ver a vista
E ver a distância
Você se lembra?"
[Travis]
Travis - The Distance

Nenhum comentário: