"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Message

"Minha canção é amor
Amor para aqueles que nunca o viram
E assim se segue
Você não precisa ficar só

E eu não vou retirar [o que eu disse]
Nem dizer que não era o que eu pretendia
Você é o alvo em que eu estou mirando
E eu levarei essa mensagem para casa

Minha canção é amor
Minha canção é amor desconhecido
E eu estou nitidamente apaixonado por você
Você não precisa ficar só
Você não precisa ficar sozinha

E eu não vou retirar [o que eu disse]
Nem dizer que não era o que eu pretendia
Você é o alvo em que eu estou mirando
E eu não sou nada sozinho
Eu tenho que levar essa mensagem para casa

Minha canção é amor, amor desconhecido
E eu tenho que levar essa mensagem para casa..."
Foi assim que comecei a minha madrugada a caminho de casa...
Com a canção "A message" de Coldplay...

É quase um abraço de olhos fechados...
É saber que se vê de longe...longe...longe...
De tão longe, fica tão perto...perto demais!

Coldplay - A Message

Nenhum comentário: