"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Rio dos Sonhos

Valeu a pena ficar navegando por aí entre textos brilhantes e músicas desconhecidas...até que me deparei com Billy Joel cantando "The River Of Dreams"...um som gostoso de se ouvir...é meio sol...meio lua...vale levantar e sair dançando nesta noite de verão...na sala, no jardim, no quintal ou simplesmente fechando os olhos e curtindo...
"Não sei porque vou andando à noite
Mas agora estou cansado
e não quero andar mais
Espero que não leve
o resto de minha vida
Até que encontre o que
é que tenho procurado

No meio da noite
Vou andando no meu sonho
Pela floresta das dúvidas
Para o rio tão profundo
Sei que procuro por algo
Algo tão indefinido
Que só pode ser visto
Pelos olhos de um cego
No meio da noite...
[Billy Joel]
Billy Joel - The River Of Dreams

Nenhum comentário: