"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 7 de novembro de 2009

Fly Me To The Moon

Sabe quando uma canção pode mudar todo um contexto de um dia inteiro sem graça?
Então, foi necessário um registro chamado felicidade...pela noite, um sorriso se fez ao lado de Frank Sinatra, que veio com todo seu charme ilustra o blog cantando "Fly Me To The Moon"...
"Leve-me até a lua
E deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte

Em outras palavras, segure minha mão
Em outras palavras, querida, beije-me

Encha meu coração com música
E deixe-me cantar para sempre
Você é tudo o que eu desejo
Tudo o que eu cultuo e adoro

Em outras palavras, por favor, seja verdadeira
Em outras palavras, Eu te amo.

Encha meu coração com música
E deixe-me cantar para sempre
Você é tudo o que eu desejo
Tudo o que eu cultuo e adoro

Em outras palavras, por favor, seja verdadeira
Em outras palavras, Eu te amo"
[Frank Sinatra]
Frank Sinatra - Fly me to the moon

Nenhum comentário: