"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 28 de novembro de 2009

LITTLE GIRL BLUE

Manhã cinza...nublada...se alongando pela tarde...intercalada de chuvas e brisas quentes...
Em um momento de reflexão sobre tudo... afinal, são momentos que nos tornam quem somos... encontrei Janis Joplin com a canção "Little Girl Blue"...me levando para longe...bem longe...
Existem momentos que só podemos contar com nós mesmos... por que o restante de tudo vai sempre se parecer com aqueles pingos de chuva...
"Sente-se ali, hmm, conte em seus dedos.
O que além, o que dá pra se fazer ali além disso?
Oh, e eu sei o que você sente,
Eu conheço a sensação, sei que você continua.
O wah wah ah sente-se ali, hmm, conte,
Ah, conte em seus dedinhos.
Minha menininha infeliz, oh, menininha triste
Oh senta ali, conte aqueles pingos de chuva
Oh, dá uma sensação que cai, oh querida, à sua volta.
Querida, você não está na hora
Eu sinto que está na hora,
Alguém te disse, porque você tem que saber
Que tudo com o que você vai sempre contar,
ou em que vai querer se apoiar
vai sempre se parecer com aqueles pingos de chuva
Quando estiverem caindo, querida, à sua volta
Oh, eu sei que você está infeliz.
Oh senta lá, e vai em frente, vai em frente
conte seus dedos.
Eu não sei o que mais, o que mais...
você tem que fazer.
E eu sei como você se sente
Sei que você ainda não tem nenhum motivo pra seguir em frente
Querida, vá em frente e sente-se
Eu quero que você conte em seus dedos
Minha infelicidade, minha falta de sorte
E minha pequena, oh, menina triste.
Eu sei que você está infeliz,
Ooh ah, querida, eu sei,
Eu sei como você se sente."
[Janis Joplin]
Little Girl Blue, Janis Joplin

Nenhum comentário: