"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 5 de julho de 2009

Wire To Wire

Estive por aí...
Caminhando sem direção...
Carrego histórias comigo...
Ouço e observo mais do que falo
e isso me faz estar aqui...
No caminho dos meus pensamentos
encontro Johnny Borrell (vocalista da
banda
Razorlight), cantando a canção
"Wire To Wire"...vale a pena conferir!
"O que é o amor, mas o mais estranho dos sentimentos?
Um pecado que você engole para o resto da sua vida?
Você está procurando alguém para acreditar
Para amá-lo, até que seus olhos sequem...

...Como é que você ama em uma noite sem sentimentos?
Ela diz "amor, eu ouço som, vejo fúria"
Ela diz que "o amor não é uma condição hostil"
Me ame, onde quer que você esteja...

...Me ame, onde quer que você esteja
Me ame, onde quer que você esteja
Onde quer que você esteja".
[Razorlight ]
Razorlight - Wire To Wire

Nenhum comentário: