"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 9 de julho de 2009

TOUCH ME

Aproveitei um tempinho do dia de hoje e ouvi algumas canções de The Doors. Foi uma viagem no tempo...adorei! Depois que fiz o teste da Quiz e o resultado do meu Rockstar foi o vocalista Jim Morrison ele mereceu um post aqui.
"Venha, venha,
Venha, venha,
Agora, toque-me, babe.
Você não pode ver que eu não tenho medo?
Que promessa você fez?
Por que não me conta o que ela disse?
Que promessa você fez?

Agora, eu vou amar você
Até que o paraíso pare a chuva.
Eu vou amar você
Até que as estrelas caiam do céu,
Por você e por mim..."
[The Doors]
The Doors - Touch Me

Nenhum comentário: